O amor faz todos semelhantes a Deus

Hoje é um dia especialíssimo para toda a humanidade. Nesta noite que passou, mais uma vez, “nasceu para nós uma Criança”, sinal e fonte de eterna esperança.

Natal! Festa de todo mundo, nos faz lembrar que Deus, mesmo sendo Infinito e Poderoso, se fez pequenino e pobre, para elevar até à Sua grandeza os pobres e pequenos, que somos todos nós.

Para quem adora e para quem não conhece; para quem crê e mesmo para quem não aceita essa verdade Cristã, “A Criança que nasceu é, e será sempre a nossa paz, pois, armou sua tenda entre nós.”

Glória a Deus e paz na terra! Paz para todas as criaturas, porque a todas Deus quer bem! Assim, mais que sol e chuva para todos, desçam sobre nós copiosas bênçãos do nosso Criador, que conosco renasce a cada dia em nossos corações, num Natal cotidiano.

Nos lembremos de que, o amor faz todos semelhantes a Deus, que se fez igual a nós, também por amor.

E que a paz que os anjos anunciaram nesta noite, ressoem em nossos corações, nos tornando eficientes e fiéis multiplicadores da “Boa Nova” de que nos fala o Livro Sagrado.

Um feliz dia, cheio de amor e paz para todos nós, para nossos familiares e amigos, e para toda essa família universal que se chama Humanidade!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *