Harmonizar a nossa “força interior”

Quando falamos muito sobre uma coisa, ela começa a se fazer presente em nossa vida, de forma natural. É a força mental em ação. As palavras são acompanhadas de vibrações que tanto podem repelir quanto atrair coisas boas ou más.

Portanto, é sempre bom, falarmos somente sobre assuntos sadios e agradáveis, evitando os de natureza maléfica e destrutiva vindo de pessoas com quem convivemos, e até mesmo da mídia, que prima por notícias negativas por alcançarem maior repercussão.

Por outro lado, sejamos otimistas, não falando como doentes, mesmo que estejamos passando por um problema de saúde, e nem ressaltando qualquer fase ruim, nem financeira e nem de relacionamento. Saibamos utilizar a nossa força interior.

Desenvolvamos essa força, tomando do “elixir” da fé em Deus e em nós mesmos. Este reforço nos ajudará a não desanimar, e a bebermos também da “poção” da esperança e do amor que devem nortear todas as nossas atitudes.

Esta força que vem de dentro, deve ser sempre pacífica, deve promover o nosso bem-estar e nos levar à prática da caridade sadia, ajudando os mais necessitados, começando pelos que estão à nossa volta.

Neste dia, busquemos harmonizar cada dia mais a nossa “força interior” em benefício de nós mesmos, e de todos que conosco convivem. E, acreditemos, tudo será muito melhor!

Compartilhar