Não há como, e nem precisamos ser iguais aos outros. Cada ser humano tem personalidade única. Simplesmente devemos ser nós mesmos, do jeito que somos, aprimorando nossas qualidades e corrigindo nossos defeitos.
É fundamental mantermos a nossa identidade, sem querer copiar modelos só para agradar alguém ou mesmo por mera vaidade. Nos valorizemos como pessoas que somos, pois, o valor pessoal é o que todos devem nos atribuir.
Nos inspiremos nas boas qualidades e boas maneiras, e jamais queiramos nos transformar nas pessoas que admiramos. Apenas tomemos nota dos bons exemplos e os adaptemos à nossa prática de vida.
Somos como imãs, e atraímos coisas e fluídos de acordo com nossas tendências e aspirações. O pensamento rompe barreiras e vai ao encontro do que sintoniza, ou este vem até ele.
Se nos mantivermos negativos, pessimistas e até rancorosos, atrairemos apenas malefícios para o nosso dia-a-dia, e não conseguiremos permanecer num ambiente onde estes sentimentos prevalecem.
É óbvio que isso nos faz grande mal, porque a energia mental negativa é incompatível com o que procuramos, pois, queremos sempre um ambiente de astral elevado, vibrante e alegre.
Pensemos hoje na importância de sermos nós mesmos, com nossas qualidades e defeitos, nos lembrando que somos imãs e atraímos somente o que corresponde ao nosso magnetismo. Otimismo, é a dica!
Amai. Nunca quis ser igual ninguém. Gosto de ser eu: com meus defeitos e as poucas gualidades. Minha vida sou eu e Deus. Somente a ele preciso me reportar.