Na Lei de Deus somos todos rigorosamente iguais

Deixemos que fale a voz da calúnia, da inveja e ainda, a voz daqueles que pensam em levar vantagem em tudo, mesmo que para isso tenham que passar por cima de familiares, parentes e amigos.

Não nos preocupemos, pois, a seu tempo, toda onda magnética de negatividade gerada, alimentada e distribuída por seus agentes, voltará para eles. É a “Lei do Retorno”, é uma lei da vida.

Oremos por essas pessoas, é o melhor que podemos fazer. A prece é uma eficiente barreira de proteção que levantamos ao nosso redor, impedindo que sejamos atingidos pelas enxurradas da ignorância e da maldade, advindas dos espíritos e mentes menos evoluídas.

Se temos dúvidas de que entre os homens a Lei não é aplicada com equidade, não temos dúvida alguma de que perante a Lei de Deus somos todos rigorosamente iguais, e o nosso Criador é um Justo e Perfeito Juiz.

Acreditemos e busquemos sempre a bondade Divina, mas não duvidemos, e sim, confiemos na Sua Justiça, pois, Ele a faz a cada um de nós na exata medida no nosso merecimento, na conformidade resultante das nossas atitudes.

Pensemos nisso com carinho, neste dia, e tenhamos uma semana carregada de amor, de luz e de muita paz.

Compartilhar