Subamos as mãos até as rosas

Deus está sempre perto de nós, em cena ou nos bastidores de nossa vida. Ou seja, sem que vejamos com os olhos, uma Suprema Inteligência e um Infinito Amor velam por nós incessantemente, hora a hora, instante a instante.

No entanto, quase sempre, preferimos duvidar ou nem lembrar disso, afugentando o lado positivo da vida. Teimamos em sermos negativistas ao enxergamos somente o lado ruim, com seus problemas e dificuldades, doenças e até a morte.

Precisamos nos conscientizar de que somente o fato de estarmos vivos, é prova mais que suficiente de que Deus está conosco, e de que Ele é Bondade, é Amor e é Justiça. E que, com Ele, a vida segue sempre para aprendizados, melhorias e, sobretudo, vida em abundância.

Deus não nos deixa rumar para o sinistro, para o abismo ou para a escuridão. Com Ele tudo está seguro, está tranquilo e, para nós, Seus filhos, nada há de faltar, pois, tudo o que existe de bom Ele colocou dentro de nós, ou está ao nosso alcance.

Reconheçamos isso, e façamos de nossa vida um eterno cântico de amor e de esperança, jamais um mundo de dor ou um muro de lamentações. Tenhamos sempre, confiança e muita fé em nosso Criador. Essa é a chave!

Neste dia, tomemos uma sábia decisão: “Se na vida existem espinhos, subamos as mãos até as rosas”.

Compartilhar