A beleza é a essência da vida, e todo ser humano é belo. Perdemos essa essência quando julgamos as pessoas e situações a partir das limitações das nossas próprias perspectivas.
Não julguemos pelas aparências, pois tudo que é vida possui beleza, visto que ela reside na eternidade e não apenas em nossa mente.
Uma flor é bela na simplicidade de sua existência, e não é preciso que sejamos iguais a ela. Uma criança é bela em suas despreocupadas brincadeiras, e deve nos servir de exemplo. Uma estrela é bela em seu noturno esplendor ao iluminar a noite com seus reflexos de luz.
Há beleza até mesmo na morte, posto que a morte é a passagem para uma nova existência de luz, amor, alegria e paz. E a alegria não está apenas naquilo que a nossa retina capta.
Ao permitirmos a nós mesmos ver a beleza da vida, estamos automaticamente reconhecendo e aceitando nossa beleza interior. Dessa forma, como a gratificante simplicidade da flor, nossa própria beleza reluzirá como uma estrela brilhante no firmamento da Criação Divina. Agradeçamos a Deus por essa graça.
Um excelente dia para todos nós.