Não nos deixemos ser vencidos pelas dificuldades. Devemos nos animar e ter disposição para enfrentar as barreiras e acreditar em nós mesmos, sem nos importarmos com as críticas impróprias e destrutivas vindas de outras pessoas.
Cultivemos o bom ânimo, não nos reprimindo por falta de incentivo. Afinal, só nós poderemos avançar no caminho que escolhemos. Não paremos a caminhada esperando ajuda ou motivação por parte dos outros, pois, quase sempre, o auxílio não chega.
Tenhamos e usemos à frente de tudo, a nossa determinação e entusiasmo. Se o objetivo que temos em mente é algo que nos tornará felizes, sigamos as diretrizes indicadas pela nossa consciência. E os requisitos básicos para sermos felizes podem ser encontrados em nós mesmos.
Eles estão no íntimo da nossa alma, da nossa mente, e não em algo externo ou material. Expressam-se pela nossa força e capacidade, pelo nosso autocontrole, pela alegria, pela resignação e pelo amor.
A felicidade está ao nosso alcance, se a procurarmos a partir do nosso interior. E para chegarmos a esse estado de espírito, é imprescindível sabermos o que realmente nos faz felizes. Já sabemos que o dinheiro e a posse de bens materiais não são sinônimos de paz e felicidade.
Pensemos sobre isto, neste dia, e tenhamos um dia produtivo, cheio de paz e amor no coração.