Toda prática que nos ensina o bem-viver é aprovada por Deus

Todos os dias ao amanhecer, ao orarmos ou rezarmos, nos coloquemos na presença de Deus imaginando-O o sol que nasce enviando raios fortíssimos sobre nós. Sintamos esses raios penetrando em nosso ser, nos dando saúde física, vigor intelectual e energia espiritual.

Nos detenhamos em admirar esse “Sol” já certos de que coisas boas nos estão sendo carreadas. Nos vejamos curados de enfermidades, nos reconheçamos livres de embaraços, dúvidas e problemas. Então agradeçamos de coração e reverenciemos essa fonte de alegria e paz.

Em consequência, esses raios do “Sol Divino” farão com que o universo conspire a nosso favor. E aí, coloquemos em ação as nossas potencialidades intensificando o amor que temos e vamos em frente.

Não acreditemos no descanso sem trabalho, no conforto só para nós, e na riqueza sem proveito para os outros. O que retivermos, de forma egoísta, desaparecerá. O que doarmos com amor, voltará multiplicado. A Lei Divina é generosa, mas não premia os ociosos.

Portanto, vivamos intensamente e tenhamos Deus presente em todos os nossos atos com Seus raios de luz.

E não nos esqueçamos, neste dia, de que, por não poder esperar, a terra consome a enxada preguiçosa, e toda prática que nos ensina o bem-viver é aprovada por Deus, com certeza.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *